Alunos levam vibradores em protesto no estado do Texas




Estudantes da universidade nos estados do Texas estão em protesto contra uma lei que permite a posse de armas escondidas nas universidades e para isso eles planejam levar brinquedos sexuais(vibrador) para universidades.

estudante Jessica Jin, aluna da Universidade de Texas, em Austin, e organizadora do evento on-line "Campus Dildo Carry" planejado para o ano que vem quando a lei entrar em vigor escreveu em seu facebook: ‘’você trouxe uma arma para a aula? Bem eu trouxe um enorme vibrador’’.
O estado do Texas não vê problemas em armas escondidas em escolas dentro da sala de aula, mas impões regras rígidas a expressão sexual, e você poderia receber uma advertência por levar um vibrador a escola mas não por levar uma arma.

O governador do Texas, Greg Abbott, promulgou em junho a nova lei, que abriu brechas para que armas sejam levadas para dentro de salas de aula, dormitórios estudantis e outros edifícios dos campus.

Somente pessoas com 21 anos de idade podem ter porte de arma de fogo em sua sala,mas a escola e quem decide se vai ou não autorizar o uso de armas nas salas se bem que não precisam autorizar para que os alunos levem armas kk.
Essa lei tem como o objetivo os alunos se protegerem em caso de alguma chacina já que os locais mais escolhidos são locais livres de armas.

alguns pais concordaram com a ideia por se sentirem mais ‘’confortáveis’’ com seus filhos levando armas para a escola do que levando um vibrador mas ao meu ver ‘’fogo é fogo’’,o uso de armas em escolas pode ajudar mas também causar mais mortes em casos de brigas ou disparos acidentais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá